Escrita Fiscal em bh
A Escrita Fiscal em bh de uma empresa é subdividida em dois grupos de obrigações. São elas:
1. obrigação principal: é aquela que gera a obrigação do pagamento de impostos sobre o faturamento, declaradas na Escrita Fiscal em bh;
2. obrigações acessórias: são aquelas em que o contribuinte/empresa transmite informações dos seus negócios ao Fisco.
Toda empresa, seja ela optante do Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real, precisa manter a Escrita Fiscal em bh regular, pois é através dela que o fisco realiza as análises do correto cumprimento da legislação.
A Escrita Fiscal em bh nada mais é que a reunião de documentos de todas as movimentações realizadas pela empresa durante o mês. Para que o procedimento seja feito da maneira correta, absolutamente todas as operações devem ser inclusas: compras, vendas, serviços prestados e serviços tomados.
Para manter esse conjunto de obrigações em dia, um serviço de alta qualidade de contabilidade é imprescindível e com profissionais experientes na Escrita Fiscal em bh.
Nossos clientes têm a tranquilidade e a segurança de que a realização destes serviços será concretizada; pois mensalmente, enviamos cópias dos comprovantes de entrega das obrigações e fazemos também checklist das entregas antes do vencimento do prazo.
Contamos também com sistema de auditoria eletrônica, onde nosso sistema realiza análise de conformidade legal nos aquivos contábeis e a Escrita Fiscal em bh, atuando tanto na esfera preventiva quanto no contencioso tributário.
Nossa equipe de profissionais é constantemente treinada para se manter atualizada e poder realizar esclarecimentos aos nossos clientes.
Temos o compromisso formalizado, de que em caso de alguma falha técnica, nosso cliente é, imediatamente, ressarcido financeiramente.
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