Quando o assunto é finanças de uma empresa, o tema exige atenção, principalmente se levarmos em consideração que nem todos os empreendedores estão preparados para cuidar do financeiro/administrativo de seu negócio.
A situação se agrava quando pensamos que é uma área que acaba sendo deixada de lado em momentos de crescimento, em que todos focam na operação. Mas este cenário está mudando, muitas empresas estão cada vez mais adotando a terceirização de serviços administrativo e financeiro; estão optando por delegar essa função para um BPO Financeiro, que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo corporativo.
Conheça as vantagens de adotar essa modalidade que está sendo utilizada pela nossa equipe. Veja as melhores práticas para ter um negócio de sucesso, conquistando mais clientes, fechando negócios duradouros, aumentando receita e melhorando a qualidade de seus serviços.
Quanto custa um funcionário dedicado totalmente para sua empresa? Salário + 13º + férias + rescisão + FGTS + INSS + Vale transporte + Vale Alimentação + Plano de saúde + risco trabalhista. Conseguiu fechar a conta?
Este funcionário vai custar pelo menos o dobro do salário. O mercado nos condiciona a redução de custos para termos preços competitivos e vendermos mais, lucrarmos mais.
A solução é com certeza terceirizar suas atividades secundárias, aquelas que representam burocracias e controles e que podem ser feitas por uma empresa especialista no assunto.
A – Considera-se conta bancária: Conta Corrente, Poupança, Aplicações Financeiras.
B – Cliente deverá acessar o sistema sempre que desejar, será concedido login e senha de acesso – treinamento de uso do sistema oferecido pelo próprio sistema, sem custos.
C – NF emitidas pelo sistema, devendo o cliente informar os dados.
D – Boleto emitido pelo sistema e enviado automaticamente para o e-mail do pagador SEM CUSTOS ate 100 boletos mês.
E – Gestor de conta, com atendimento personalizado, realizando esclarecimentos e reuniões quando contratado, demostrando os relatórios gerenciais.
F – Recursos pagos ou recebidos em dinheiro/cheque, e saídas de valores de caixa.
G – Vale transporte/combustível, vale refeição, alimentação ou cestas.
Entre em Contato Agora.